Related Posts with Thumbnails

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Bolsa Flor



Já tinha visto esta bolsa na net,mas so faltava o gráfico...oba encontrei!

Um comentário:

  1. Olá querida!
    Que lindas as tuas postagens, tudo de tão bom gosto, amei.
    Sobra as agulhas Clover: Bem, elas realmente são muito agradáveis e leves e para comprar em um vendedor que não seja do Brasil, tem de ter um cartão de credito internacional e eu ainda me associei ao serviço Paypal, quase todos sites de venda aceitam e eu penso que é mais seguro, mas sempre tem o problema da alfândega que tarifa em 60% o valor do compra, inclusive do frete e tem mais o ICM( no RS é 25%) que varia de estado e agora tá tendo o problema de correios. Se for comprar no Brasil, tem o Bazar Horizonte, que é unanimidade em atendimento e variedade e a Elaine Croche tá recomendando a http://www.arteindia.com.br/categoria.php?cod_categoria=104546 onde o preço tá bem em conta R$ 25,00, as minhas ficaram em torno de R$ 19,00 e sinceramente se eu tivesse sabido deste, teria comprado, não haveria de ter esperado mais de quatro meses pra receber as agulhas. Qualquer dúvida me escreva ok?
    Super beijo, saúde e boa sorte na tua compra!

    ResponderExcluir

OI!Obg pelo seu comentário!